Páginas

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

A paixão, o lógico e o ilógico.



A Bailarina de Vidro,
O Soldado de Chumbo e
O Astronauta de Papel.



Dance minha linda bailarina, deixe que eu te proteja e guie, deixe que eu te cuide e te ame. Não existe beleza mais pura, ou motivo mais certo. Deixe que minha arma abra seus caminhos, que meus beijos dominem seu coração. Dance minha rosa mais bela, meu instinto mais verdadeiro e minha razão de viver. — O Soldado de Chumbo.

Dance minha bela estrela, navegue pelo céu, brinque com a lua. Venha em cada sonho, em cada brisa leve e em cada raio de sol. Deixe-me flutuar no universo dos seus olhos e ser egoísta o suficiente para lhe querer pela eternidade. Viva em cada suspiro meu e me iluda do melhor jeito possível. Dance minha estrela mais brilhante, me fascine e me ame, assim como eu te amo e inspiro. — O Astronauta de Papel.

4 comentários: