Páginas

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

A rosa, o símbolo e a felicidade.

Minha amada...



Que seja a rosa o símbolo de minha eternidade, pois ela, mesmo morrendo, é imortal. E que em minha alma brotem milhões de pétalas, em cada pétala um novo sorriso e em cada sorriso uma nova visão. Que eu possa existir além de mim, além do que realmente eu sou e mais do que sempre desejei. E a alegria que me imunda não se cale perante o medo, não fuja perante a escuridão e brote como a luz.
Que seja a vida o meu guia, o sofrer o meu castigo e a felicidade o meu destino. Que cada palavra de amor já dita me faça voar, transpassar o tempo e te encontrar antes mesmo de conhecer a mim mesmo. E o choro me seja vago, livre de dor, um choro de alegria e ansiedade. Que eu viva cada dia como vivo nesse momento, apenas sendo eu mesmo, apenas aproveitando o que existe em mim e o que brota por sua causa.
Que a rosa que me arranha, também me ame e faça o meu sangue parecer ínfimo perante sua beleza. Faça minhas palavras faltosas não atrapalharem o meu olhar apaixonado, meus sorrisos bobos não atrapalharem minha decisão. Nasça em mim como uma paixão aterradora e que eu morra mil vezes por ela sem chorar, mas que eu também chore mil vezes sem morrer. A vida seja lucro, a morte não me faça tremer e a existência me seja finitamente infinita.

10 comentários:

  1. Acho que você já está cansado de meus comentários repetitivos... Mas enfim, os elogios são os mesmos. rs Ótimo texto. *-* Adoro suas palavras.

    ResponderExcluir
  2. aaawn que perfeito *-*
    Você é incrível, mano. Em cada palavra .. Fico encantada, hihi .. >.<
    Beijos da Quequél. ♥ rç

    ResponderExcluir
  3. Seus textos são os melhores. (: ♥

    ResponderExcluir
  4. Liiiindo Liiind Liiindo Perfeito [aaaaa] Lindo

    ResponderExcluir
  5. Adorei o texto, tão bom quanto todos os outros. Concordo com os outros comentários, rs. *-*

    ResponderExcluir
  6. Cada texto seu me encanta de um jeito diferente. Como lidar? É como se você carregasse tudo que me encanta dentro de si... É lindo, encantador, perfeito! Simplesmente, extraordinário, magnífico, estupendo... (e todos os elogios exarcebados mais que existirem)!

    Virei fã ♥

    ResponderExcluir
  7. Percebeu quão ENCANTADA eu fiquei, né?
    AHSUAHSUHAUHSUAHSUHAUHSUAHS

    ResponderExcluir
  8. Não tenho palavra, nunca fui tão boa com elas como você é. Simplesmente, seus texto são lindos ♥

    ResponderExcluir