Páginas

terça-feira, 2 de agosto de 2011

As desculpas, a paixão e o louco.

Me desculpe... Por não ter te tratado direito, por aquele adeus que nunca dei. Por ter sempre menos palavras, por nunca ter dançado contigo. Me desculpa... Por não te abraçar, por não ficar até o final. Por não ter dito que você é a menina mais linda do mundo, mesmo tendo essa certeza em meu coração. Por ter te desprezado, quando o que mais queria era sua atenção. Por não saber a coisa certa a dizer ou por ser frio demais. Entender de poemas, mas não entender de seu coração. Desculpe-me pelo péssimo português desse texto, por ter saído escondido quando queria te dar um abraço de nunca mais.
Me perdoa por nunca te olhar nos olhos, não dizer que te amo. Não estar ao seu lado no momento decisivo, por ter ficado em silêncio quando você precisava conversar. Por não conseguir ser seu amigo, por não saber para onde te levar. Por fingir esquecer teu nome, quando lembro até do seu jeito de sorrir. Por ser vazio, por ser tedioso, por ser mesquinho, egoísta, ciumento e calado. Por ser fraco, tímido, medonho, fugaz... Vil. Me perdoe por não ser deus, por não saber a melhor piada ou ter o mais bonito sorriso.
Mas eu sou assim mesmo, um estranho apaixonado... Que nunca disse que amou.

3 comentários: