Páginas

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Um conto, uma morte e Tristan




eles não acreditaram em mim eu falei a verdade mas ninguém precisava acreditar em mim geralmente eu mentia mesmo só sei que eu falei a verdade eu não precisava daquilo eu não devia ter feito aquilo não acreditaram eu amava aquela menina e eu disse que podia ter salvo ela mas ela era puta e ninguém acreditou em mim quando disse que tinha matado para salvar que não devia ser preso e que tudo era mentira mentira dela e mentira de tristan ele sim merecia ser punido aquele filho duma puta ta lá livre e eu aqui levando porrada e esporradas por ter matado quem ele cuspiu quem é o aborto agora o aborto não sou eu não senhores o aborto é ele que cospe em quem eu mato e que me acusa sou melhor que ele e melhor que crianças envenenadas por sua mão melhor que tudo isso mas eles não acreditam em mim eu disse que meu nome era tristan e nada eu disse que a amava e nada eu disse que aquela morte era a minha primeira pois a ultima ainda estava distante e o que ganhei foi porrada mais porrada e mais porrada pé na cara e no pé e no saco seu filhote de anarquia seu comunista ateu ainda mato esse tristan só porque não acreditam que eu sou ele só porque ele matou dezenas de crianças que tinham apenas um chocolate nas mãos e mil sonhos em mente filho da puta nazista de merda e eu aqui apanhando e sendo xingado por ter matado uma puta e ele aqui rindo de mim por ter matado tanta gente mas tudo bem porque ele matou judeus eu matei ariana e ariana era linda a negra mais bela que já conheci e mais puta também saudades de ariana meu nome é tristan fiel cavaleiro de arthur e do mal fiel matador de aluguel e eterno amante de ariana de isolda a negra mais bonita do mundo tão bonita que seu sangue me purificou de todas as mortes daquelas crianças então doutor pode me bater a vontade porque tristan ainda não morreu eu sou ele e eu matei para curar. SALVE ARIANA.

Um comentário: