Páginas

sábado, 28 de agosto de 2010

O fim, as lágrimas e a primavera.

Eu estou bem agora, está tudo acabado e por isso eu não preciso mais chorar. Mas por que as lágrimas continuam? Será que eu errei em todos os pontos ou é porque eu sou um completo idiota? Creio e sofro por não ter todas as respostas, mas sofro ainda mais porque é impossível não te amar. Eu sempre me achei forte, nunca precisei realmente dizer o que sinto. Mas acho que perdi minha máscara, no mesmo instante em que te desejei pela primeira vez. Nunca duvidei de que nem tudo era infinito, mas não consigo contar nos dedos quantas vezes disse a mim mesmo que isso nunca iria acabar.
O quão perturbado eu sou? Não sei, mas estou bem agora. Compreendo que sou repulsivo, que não entendo o porquê de minha solidão. Meus atos abomináveis, minha fé inabalável. Eu nunca estarei bem. Não desta forma que você ver o “estar bem”. Eu nunca serei verdade, não da forma em que se espelha a realidade. Sempre disse que sou nada, te disse que eras meu tudo. Mas não quero que sejas destinada ao nada. Porque, simplesmente, amo você. Amar não está no ficar ao lado ou no abraçar, amar está no sofrer por quem deseja.
Mas eu estou muito bem agora, minhas fantasias me acalmam. Eu não preciso dessas lágrimas e posso deixá-las para trás, mas é uma pena que o que eu quero ser também tenha ficado na última curva. Eu queria existir em seus olhos, mas me contento com sua existência em meu coração. Então, confie em mim quando digo, a droga que te alimenta não será o necessário para me esquecer. Acredite quando digo que a face que você conheceu de mim, existia apenas por te amar. E a única coisa que realmente me faz se arrepender é se algum dia eu te fiz sofrer.
Eu já te disse que as folhas falam? Sim, elas sempre me contam os sonhos. E eu costumo cair junto com elas, mas apenas no outono. Creio que está época chegou, eu vou cair sorrindo, pois ainda posso te amar. E o meu sofrimento fugaz, vai desaparecer quando eu tocar o chão. E nada mais existirá; apenas sua memória, seus olhos e o meu sorriso, por ainda ser capaz de vê-los.

6 comentários:

  1. Caramba sério tu escreve muito bem e coisas tão lidnsa que nos faz parar e refletir nossa esse texto me fez lembrar de muitas coisas que queria 'esquecer'

    ResponderExcluir
  2. pqp, e eu que já achava que os outros eram perfeitos, esse com toda certeza ganha *-* Muito perfeito *-* tu ahaza qs

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente não há nem palavras para descrever um comentário depois de ler algo como isso! Expressa todo o sentimento verdadeiro de alguém por outra pessoa. E não é algo técnico, é sincero e mexe com as pessoas que lêem principalmente comigo. rs. Se todas as pessoas expressasem seus sentimentos dessa maneira as coisas seriam realmente diferentes. Bom a única coisa que tenho a dizer é que chegou no coração como todos os outros. Obrigado por mais essas palavras. Rs. (Bolinho de arroz); Rs

    ResponderExcluir
  4. Não há nenhuma palavra que expresse o sentimento que foi transmitido. Lindas palavras! *-* Muito perfeito, muito perfeito mesmo.. fiquei emocionada.

    ResponderExcluir
  5. Acho que esse foi o post mais lindo do 'The recent past'. Esse blog sempre me emociona, mas hoje eu chorei. [emoéamãe] A comparação entre os olhos de uma pessoa especial e a escuridão é absolutamente perfeita. É realmente na escuridão que podemos ocultar o que somos, talvez por medo, ou falta de opção mesmo, e tudo é perfeitamente retratado no post de hoje. As vezes há sentimentos que todos nós sentimos mas poucas pessoas tem o dom de transforma-los em palavras, e isso eu sempre sinto aqui. Cada frase reflete um afeto tão profundo, uma melancolia tão sublime, algo platônico talvez. Escrito apenas por uma pessoa, mas se encaixa nos momentos vividos por cada um de nós, leitores. Parabéns.

    ResponderExcluir